Pesquisar este blog
sábado, 19 de novembro de 2011
pinguim com casaco que eu desenhei
oi pessoal sou eu henrique3808 eu fis um desenho um pinguim com casaco olhem
legal né o cara ta com um casaco de puffle preto com um puffle preto na mão e comida,casinha e skate de puffle preto
q estranho
eu tava tentando ver aquilo q fala q a tia arcti é a diretoria mas olha oq aconteceu
sinistro né fui agora vou faser um desenho de penguim com casaco fui
sinistro né fui agora vou faser um desenho de penguim com casaco fui
desafio de arte de bliybob
tradução :
olá pinguins!Aqui é o Lane!
eu não sei como as coisas funcionam onde vocês moram,
mas no club penguin elas podem ficar bem geladas!
é sempre bom ter um casaco quentinho!
opa obrigado minha cor favorita!
acredite se quiser,mas há crianças e familias pelo
mundo
que não tem um casaco bom e quente pra vestir no frio!
por isso ,vamos ajudar! tenho certeza que você ficará feliz em ajudar!
tudo que você precisa é :
pegar um papel
desenhar um penguin com casaco
e mandar pra gente!
alguns desenhos podem aparecer na TV
fizemos campanha com o programa Good Morning america da ABC na quinta ampanha de agasalho anual "warm coats warm hearts"
o programa do-a para familias da america!
esse é o desafio, e eu sei que vocês conseguem!
se vocês enviarem 100 mil pinguins vestindo casaco,vamos enviar o capitão
rockhopper à Times square em Nova Iorque
para coletar casacos da verdade pra familias que precisão!
esta pronto(a) pra desenhar?
quando terminar envie seu desenho para :
e como desenhar um pinguin :
amuleto ninja para ñ assinantes
gente eu voutei vou poder mecher no computador sexta,sábado e domingo vou tirar o print agora pq ta carregando o cp ok,voltando ao cp o amuleto ninja esta disponiveu para não assinantes mas é preciso comprar no catalogo ninja e mais uma noticia não é bug pois os não assinantes vão poder jogar desafio ninja água e fogo então eu vou estar com uma roupa temporária e as historias de salvando os herois vão continuar e olhem oq eu acho q vai ser os novo esconderijo ninja
circulado em cinsa é o sensei e eu acho q vai ser o escondeirijo ninja em breve vamos descobrir mas vou mostrar a roupa temporária do meu amigo e primeiro postador fefefelipe2
demais
nã é? bem eu acho q é agora a minha roupa temporária
circulado em cinsa é o sensei e eu acho q vai ser o escondeirijo ninja em breve vamos descobrir mas vou mostrar a roupa temporária do meu amigo e primeiro postador fefefelipe2
demaisnã é? bem eu acho q é agora a minha roupa temporária
Assinar:
Comentários (Atom)


























