Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

novo vídeo

tradução abaixo

tradução:
olá!este é mais um vídeo do CP!espero que vocês tenham gostado de conhecer meus colegas de escritorio nas ultimas semanas!

hoje vou falar das novas atulizações!primeiro é o chat! estamos levando 6 anos de pesquisa de bate-papo!e agora vocês podem se comunicar de forma facíl, fascinante !
estamos trablhando pra deixar 3 vezes mias rápido!
agora a lista de amigos!
(lembra daquele utimo vídeo que também tinha isso?)


antes era uma lista feito de nomes de pinguins...
(uma foto da lista antiga)
tipo... fedor423!
HÁHÁHÁHÁ
É meio chato a lista,tudo que tem é nomes
agora deixamos ela assim:
agora você pode ver como seu amigo está a roupa  plano de fundo,etc...
também da pra marcar os amigos como
"melhores amigos"
encontre seus amigos mais facíl!só precisa do nome do pinguin e escreve-lo nesse espaço:
e é só

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Outras!

Olá, Pinguins!


Espero que todos tenham tido a chance de aproveitar nossa Festa de Aniversário! Não deixem de dar uma olhada no Livro do Ano.


No mês passado eu postei um vídeoblog onde disse que estávamos trabalhando em uma nova Experiência com Amigos. Eu também disse que um novo sistema de conversa tinha sido testado pelo Beta Team.

Adivinha? Estamos quase prontos para lançar as duas novidades! Estamos muito empolgados porque são duas das maiores mudanças já feitas. Aqui vai uma espiada de como vai aparecer o ícone na barra de ferramentas:

blog_111025.jpg


Não posso abrir muito o bico, mas essa ferramenta nova de Amigos e Conversa vai ajudar vocês a se encontrarem mais rápido com seus amigos dentro do Club Penguin. Em breve, contamos mais! Fiquem ligados!


Até mais e... Pinguinando!
jornal
Continuação da matéria-destaque da semana, "Chamada Medonha":

Segredos:
bem deve ser por isso(ele tem meda medo de altura) que el não anda muito no cesto da gevalea!
0_0
Aqui quem fala ou escreve, é a fefefelipe2 novidade. Estou aqui mais uma vez, para informá-los sobre a chegada de uma nova Operação da EPF. Para começar, vá ao QG receber suas ordens:
A localização da abóbora de óculos escuros citada acima é o Dance Club, em cima da caixa de som do lado da entrada para a sala:
Já o Mini Game é o "Destrua os Circuitos!". Para jogá-lo basta encontrar os pares dos símbolos antes que o tempo acabe:
Após completar o que foi pedido, aparecerá a típica mensagem de congratulações, desta vez enviada pelo Cara do Foguete:
E pronto, mais uma medalha pra sua coleção
e a atulizção lá de cima foi feita
se você vc clicar  em adicionar vocês vcs adicionarão a pessoa
e esse pinguin louco,HISTERICO aparecera:
<---------- não esse


e eu vou comprar pegar de graça,roubar uma roupa de agente secreto quais vocês mais gostam?

opção numero 1:
força tatica


opção numero 2:
transmitor


tchau! E votem 1 ou 2! comentem
e eu queria falar da ultima postagem do henrique3808
gente eu to sem mecher o computador até o final do ano amenos que eu venha dormir na casa da minha vó (é sério mesmo)! então eu quero informar sobre o bug de todos penguin estarem com aquele troço que foi assinante muitas vezes
0_0
bem.... tomara que ele vá dormir na casa da vó dele, pra ele mecher no Computador!


castigo :-(

gente eu to sem mecher o computador até o final do ano amenos q eu venha dormir na casa da minha vó (é sério mesmo) então eu quero informar sobre o bug de tds penguin estarem com aquele troço q foi assinante muitas veses

domingo, 23 de outubro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

caranguejo do mal

O henrique já tinha postado sobre :
"e é isso mesmo o gary sumiu da ilha  o Herbert e o klutzy criarão um só deles olhem

viu o sombra ali tem as sobrancelhas do hebert e é um siri igual ao klutzy"
possivelmente  achei ele sem sombra:


: 0   bem....o avó do klutzy pode ser esse ou não ,é só uma esperança!
tchau 
By fefefelipe2

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fantasmas e tour pelo halloween

Vocês sabem o canal do club penguin
olha o que vi nas beiradas
sim,fantasmas!não sei se podem aparecer na festa mas tudo bem.
se aparecerem eu falo !
vídeo de halloween

tchau!

Novo códig item abobora fora de cartão

oi,fefefelipe2 falando!
como vocês viram,o henrique3808 postou sobre a abobora e código



pumpkin1
Vamos ver fora do cartão(de pinguin)
tchau e pinguinando
 

tres codigos para tds no cp



D23EXP11
Casaco Bordado Verde

freehood
Casaco Bordado Roxo

pumpkin1
Cabeça de Abóbora
creditos a club penguin blaster pelas imagems e pelo codigo nv

domingo, 9 de outubro de 2011

qual fantasia eu devo usar?

gente qual fantasia vcs achão q eu devo usar da festa de HALLOWEEN deste ano olhem as fotos

essa é uam fantasia de estatua viva  igual a da foto ao lado






ou essa de mago mago super ultra mega iper blaster pobre qual delas eu devo usar?