Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

segredos ta festa e eu sou preguiçoso e ñ assinantes

geneu tava com preguiça de vase o print e e sou ñ assinante olhem só essas imagens da festa agradeço a lilonow pq as fotos são dele


Lilonow na Área!
Minah festa favorita chegou, e eu achei alguns secretos. Eu acho que o JD1004 falou que ia postar a festa, então vou só postar os pins e os itens secretos de assinante!



Pins: São para todos:

Pin Cone Gelado: Café. Jogue bolas de neve na "máquina de sorvete", na parte que parece um funil. Eis que está seu primeiro pin


Pin Milkshake: Pátio do Dojo


Pin Balão Roxo: Compre por 75 Tíquetes na barraca de Prêmio na Floresta.


Agora Itens escondidos (Assinantes, na Entrada do Circo dos Puffles)

Balão Cereja (Você tem que clicar na terceira bandeira da direitra para a esquerda)



Tartaruga de Pelúcia: (Terceira bandeira da esquerda pra direita)



Agora, um plano de ufndo que muitos não sabem achar:

Agora É Sua Vez!: Clique uma veze na câmera fotográfica da Estação de Esqui


Bom, é só isso, se ninguém mais for postar a festa e os jogos, eu posto, ok?
Até!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

items da festa setenbrina

olhem só os items para não assinantes da festa setembrina em vermelho no canto é os dos não assinantes e os da arquibancada dos assinantes
ali no canto os itens de não assinante um polvo de pelucia um balão roxo uma tartaruga de pelucia um monociclo (um troço com um banco e uma só roda) e um chapeu igual do ano passado e para assinantes um cachecol amarelo um sorvete um boné preto  um cabelo loiro e um algodão doce e em verde o rockhopper eba rockhopper e yarr

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

o blog tam bem vai ser sobre fusion fall

sim universe fusion fall um jogo do cartoon network da usa olhe as imagens q eu tirei as fotos








esse é o meu avatar ele esta no nivel nove mais noticias depois

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

meu puffle o blue ja era

gente meu puffle foi embora por causa q meu irmão botou ele na naturesa q saldade enquanto eu tava escrevendo isso o cp tava carregando e eu to só enrolando pera mostrar as imagens do meu novo puffle






o canhão ta mandando eu escolher o blue!

homenagem ao meu amigo presenteouro

o puffle dele o froco morreu e o froco é o mascote do blog dele então vou faser uma omenagem
ao froco
coitado do froco descanse em paz em seu iglo por isso só aconteçe com mascotes boms podia acontecer com o krust olhem só onde ele esta enterrado
no iglo do presenteouro para mais informaçoes assesse                
http://cppresenteouro.blogspot.com/

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

olha só na missão um da asp

gente olhem só q demais esse igloo q eu achei na cp é uma escola

esquisito né

app de tablet e iphone na pagina inicial do cp

eu fui na pagina inicial e vi um canhão do lança puffle cliei q veio um puffle vermelho na minha direção e apareceu um video tipo historia em quadrinhos

viu só q demais

app lança puffle no tablet e iphone

olhem só eu estava entrando no cp quando apareceu na entranda isso













             tam bem tem um video mas é no novidades em ingles

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

tipo a loja de esportes para entra no qg da asp

olhem só eu tava na loja de presentes de repente
normal né mas olhem só
e só da no ultimo e quando vc vai entrar aparece o catalog igual pra quem não era agente da epf

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

mascote do blog

oi gente olhem só a mascote do blog é o yarr meu puffle eu fis ele na prainha

foto do voador

gente eu estou fazendo a parte 2 q eu vou postar amanha de manha mas olhem só uns dos meus desenhos de pinguim do cp no paint ta olhem a foto do voador
vou contar um segredo,o pq dos herois estarem do mau eles forão hipnotizados e o ninja esportista virou heroi é serio

salvando os herois parte 1












tem uma parte estra do inicio da pagina minhas historias no cp